quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal! :)

Ho ho ho!

Geeeente, nem tinha me tocado que amanhã é véspera de NATAL!  O: Minha mãe que veio me lembrar, sério tinha um post mais idealizado, mas se levarmos em conta as circunstâncias e o fato que eu ainda não falei nada do natal, cá estou eu pra desejar Feliz Natal para todo mundo!
Que vocês ganhem muitos presentes e que se reúnam com Deus e o mundo e tenha uma noite maravilhosa!!

Eu não sou muito uma pessoa natalina, pra falar a verdade nem gosto muito do natal, apesar de ser a celebração do nascimento de Cristo. E não pessoas, não tem nada haver com o Sr. Noel (o bom velhinho) e o fato de vocês ganharem presentes, apesar de o último ser ótimo!!
Tá comecei a viajar agora, então vou sair antes que fale mais besteirinhas... E de novo:
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!! :]

Jingle Bells, jingle Bells acabou o papel. Não faz mal, não faz mal limpa com o jornal, o jornal tá caro, caro pra chuchu como eu vou fazer pra limpar o meu... -qq.

Bjos :*
Ps: vou deixar por aqui um vídeo que meu amigo Rodrigo Nery me mando no MSN, é ótimo assistam...

2 comentários:

  1. Eu tenho um amigo que fala isso... Ele fala que é pura comercialização... Mas adoro receber presentes... O chato é que eu sempre esqueço de algumas pessoas, e elas ficam p da vida comigo...


    Mas acho que não tem nada haver com o bom velhinho, e sim nascimento de cristo, mas se isso junta as familia, deixa 'todo mundo' alegre, é porque enquanto estamos em casa na ceia tem muita gente passando fome la fora... Mas enfim, não vou comenta coisas que acontece.


    Parabéns, curti o seu blog.



    :)

    ResponderExcluir
  2. Omg, obrigada! Fiquei muito feliz também pelo coment! *-*

    ResponderExcluir