sábado, 11 de dezembro de 2010

Hello, temporariamente indisponível!

Olá pessoas!
Bom, pra começar não sei se alguém lê o que eu escrevo por aqui, mas se lê eu gostaria de agradecer já que bem, falo um monte de besteiras ás vezes, afinal tenho 16 anos!
Então, tá complicado pra mim acessar a internet já que meu adorável computador pegou um vírus que não quer me deixar acessar nada,por isso estou confinada a ver os filmes, seriados e animes que já tinha no HD externo e que ainda não vi! Quanto ao vírus, meu pai ta resolvendo o problema, graças a Deus, mas ainda assim vou ficar fora do ar por um tempinho!

Nada de twitter (NÃÃÃÃÃO ;-;), nada de MSN ( VO MORRER ASSIM ), nada de downloads de músicas ( AINDA TO VIVA?), nada de nada! Uma completa tortura... Por favor que tiver meu número me manda mensagens senão eu bato as botas AHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUA.

De qualquer forma vou indo aqui! OMG acabei de me tocar, sem livros O-O vou chorar, o que é que eu vou fazer?  Pronto, por favor compareçam a minha sepultura –oknn Deus me livre!
Bjoos e tchau até a próxima :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário