segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aviso básico!


God, help – me!
Amanhã sai meu boletim (FUUUUUUU), vou descobrir se fiquei ou não de recuperação! Situação triste, yeah eu sei!

Então, tava aqui no meu twitter falando besteiras ai eu e uma menina começamos a falar do quanto amamos nosso computador (por falar nisso o meu tem nome, e não, eu não sou louca -qq)... Você já parou pra pensar o que essa maravilhosa criação faz? Tipo é onde eu pego meus livros, músicas, filmes, seriados, onde eu conheço pessoas novas e tal. Eu realmente tenho muito a agradecer pelo computador, minha vida seria um tédio maior ainda sem ele...

Mas isso é outra história, só queria dizer que se eu ficar de recuperação minha vida ta fodida acabada, mas tudo bem...  Desejem-me sorte!  Ah o que acharam do jeito do blog? As fotos lá em cima e tal... Eu ainda to ajeitando, mas deixa sua opinião!

Obrigada! Se eu morrer quero que façam um funeral na web e avisem meus amigos!
Beijoos :*

Ah, deixemos uma imagem da minha situação caso eu fique de recuperação:

Ps: queria dedicar essa imagem do FUUU ao meu amigo Adriano já que ele ama esse torço AHSUHAUHAUSHAUHSUAHSUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário