segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 ~ 2011

Olá, como foi o natal de vocês? O meu foi legal, passei a véspera no twitter, MSN, tumblr e tudo o que eu tenho direito falando com as pessoas, tipo o Ronaldo (@medaumvinil)! Falar em tumblr, quem tiver pode seguir, por favor? Sigo de volta...

Sabem, uma vez estava lendo o blog do meu amigo Dark (@darkstealls) e ele estava dizendo que o blog é pra ele como um confessionário e eu concordo, sabe o quanto é bom postar coisas aqui, mesmo que ninguém leia? Tem alguém ai? Muito booom, sério!

Tá parei com a besteira em excesso, vou falar logo do assunto: O que esperar de 2011? 
Eu amei o ano de 2010, já que foi o ano da minha primeira viagem internacional, depois de 16 anos e eu juro que não esperava; eu conheci novas pessoas; fiz meu twitter e um monte de coisa na internet; terminei mais animes; comecei a ver seriados e tive muitos momentos felizes sabem?


Uma das coisas que eu mais espero no ano de 2011 é passar no vestibular, pra isso vou virar um robô e estudar muito, abrindo mão da minha vida até eu passar. Okey exagerei, mas realmente não vou ter tanto tempo livre como esse ano!  Só quero continuar a ser feliz, falar com meus amigos e ter minha vida. Desejo a todos vocês um Ano Novo espetacular e que tudo o que vocês desejam vocês consigam!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário