sábado, 18 de dezembro de 2010

ANIMES *--------*

Olá pessoas!

Voltei, meu computador está bem na medida do possível, e sei lá. Decidi que agora só vou postar semanalmente, mas se for importante eu quebro a regra se não eu só escrevo e deixo um post pronto! Então, hoje eu vou falar da segunda coisa que me deixa mais feliz e faz com que o meu tédio vá catar coquinho na esquina que são: os ANIMES! *----* (AVISO: não sei tanto, mas vou falar se não gostar problema seu u-u)

Bom, animes são os famosos desenhos japoneses, com toda certeza você já viu um, mesmo não sabendo, se duvida reflita: Você já viu qualquer um desses desenhos abaixo?

Inuyasha                                                      Yu-Gi - Oh
Dragon Ball                                                   Pokemón
Sakura Card Captors                                      Naruto       
Sailor Moon                                                 Full Metal Alchemist
Digimon                                                       Cavaleiros do Zodíaco

Se sim, bem você já viu um anime, se não, meu querido (a) em que planeta você viveu durante toda a sua vida? Sério, animes são a coisa mais comum do mundo, tem gente que gosta, tipo os super viciados chamados otakus e, tem gente que não gosta, mas isso depende de cada um.

Pra um anime chegar a ser produzido os coitados dos mangakás (quem escreve mangás) devem se esforçar muito, criar algo que seja bom e agrade o editor e ao público é claro!
Nem todo mangá vira anime, detalhe importante!

Ah,ok eu meio que estou cansando e tinha um texto mais bem idealizado, não sou expert nesse assunto mas quis falar um pouquinho, qualquer coisa pesquisem mais sobre o assunto, procurem ver e quem sabe um dia você vai para um evento de cosplayer (pessoa que se veste como personagem de anime) canta num karaokê!? Pense nisso! Tente algo como Bleach, One Piece, Soul Eater, Vampire Knight, Death Note, Ouran High school Host Club ou Bakuman (ainda em lançamento) pra vocês terem uma idéia do que eu estou falando…

Beijinhos e até a próxima!

PS.: meus queridos amigos que entendem do assunto, favor não armar um assassinato contra minha pessoa por favor! Amo vocês! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário