domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tumblr, estudos, Eliana -q

Oi gente,

Nossa meu Microsoft Word voltou ao normal, que bom! Ele tava meio esquisito, mas não vem ao caso!
Teve um surto de followers no meu twitter no período de dezembro e janeiro e agora no meu tumblr, depois de um vídeo... Bom, aprendi outro jeito de ganhar follower no tumblr, graças a minha amiga Mih, mas enfim... Não vou dizer como, se ela quiser ela conta!

Minhas aulas começaram, estou no terceiro ano e descobri que estudar não é tão ruim quanto parecia (não estou doente não) e que você realmente aprende as coisas HAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUS!
Tipo, esse é o meu ano de vestibular, já se o que eu vou fazer, como eu vou estudar e tudo o mais, as coisas básicas que são importantes...

Hoje eu to falando coisas muito desconexas, mas é que minha criatividade tá quase zerada... Hã, como não tenho nada pra falar, já que depois de organizar minhas idéias eu fui pro MSN e elas foram pro espaço, vou só deixar um vídeo aqui, pra vocês rirem e lembrarem-se da infância!!

Beijos, curtam o vídeo! xoxox


Nenhum comentário:

Postar um comentário