quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Uh...hey! :]~

Olá, como vai você?

Pessoas, eu deixei isso aqui meio parado e não era minha intenção... Já não sou uma pessoa criativa o que dificulta né.
Não sei nem sobre o que eu vou escrever, sério... Minhas aulas vão começar dia 31/01, 3º ano aew –n. Tipo eu quero voltar por algumas pessoinhas, e depois provavelmente vou pedir férias de novo, mesmo eu não tenha feito nada nessas, além de ficar na frente do computador, mas o que se pode fazer? É assim que funciona:

Começo de ano> compra de materiais> quero entrar em aulas> entro em aulas> passa duas semanas> quero férias de novo> volto a não fazer nada> FIM.

Viu como minha vida é chata? God, estou toda picada.. Pernilongos estúpidos que não me deixam em paz! Eles estão me comendo viva, o que eu faço?

Ok, deixando isso de lado, eu não sei quando vou fazer post de novo, principalmente agora com o 3º ano, o ano do vestibular ou VESTIBUNDÃO de acordo com minha amiga mih (@formihga)... Eu vou virar um zumbi que estuda, mas enquanto isso não acontecer vou continuar nos meus livros de ficção e no computador, aproveitando minha vida.

Bom, é isso aí! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário