quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Professores! :-)

Olá gente feliz, triste, bonita, feia, chata, legal, doida, normal e afins... Como vão vocês? Eu estou ótimaa!

Primeiro de tudo, alguém já ouviu a nova música do Sum 41, Screaming Bloody Murder? Se não, ouçam porque é perfeita! Agora, vamos ao principal, o post em si... Tipo, não sei se os professores de vocês são assim, como se tivessem um bordão, ou fizessem algo que é característico deles, por exemplo:
    Meu professor de física do ano passado quando cortava tipo 2/2 assoviando, o de matemática II desse ano diz tcha tcha quando faz a mesma coisa e fala olhando pra cima mas não vem ao caso HAUSHAUHSUAHSUAHSUHAU’

Agora o mestre é o Chaguinha, o professor de matemática I desse ano, tudo pra ele é bem facinho, tipo nas alternativas:
A) Aaah de é bem facim
B) B de bem facim
C) C de caramba, é bem facim
D) D de doido é bem facim ( ou D de é bem facim)
E) E de é bem facim

Sinceramente irrita um pouco, mas é engraçado. Meus professores são meio zoados e nós como bons alunos que somos não deixamos passar nada... Tadinho deles!
Só isso mesmo, quis escrever isso desde a aula de manhã, tava matutando na minha cabeça e não ia descansar enquanto não escrevesse. Agora que já foi posso ir-me!

Beijão pra vocês :*

Ps: Sei que ficou podre, mas enfim estou cansada, me dêem um desconto ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário