domingo, 20 de fevereiro de 2011

Futebol, Pensar x Escrever

Heeeeeeey estou aqui de volta, pra encher a paciência dos meus leitores falando merda! Se é que eu tenho leitores, enfim...

Então, depois que o Ronaldinho se aposentou e talz pelos problemas que ele tem/tinha, eu fiquei pensando, mesmo ele aposentado ele ainda é cheio da grana e dá pra viver muito bem. Mas, porém, entretanto, todavia, alguém pode me responder o POR QUE UMA PESSOA GANHA TANTO SÓ PRA CORRER ATRÁS DE UMA BOLA E JOGA-LÁ NUMA REDE?

Eu particularmente acho isso um absurdo, tanta gente que estuda e não arranja emprego ou, até mesmo, aquelas que trabalham tanto pra ganhar uma merreca no final do mês pra sustentar a família, enquanto isso, os babacas lá ganhando milhões pra correr atrás de uma porcaria de bola e ainda ser aclamado por isso... Pois é, não entendo o mundo, não entendo o futebol e não quero entender nenhum dos dois! 

Mudando totalmente de assunto, não sei se vocês já repararam o como é difícil escrever suas idéias no papel, tipo quando você pensa é uma maravilha, mas quando você começa a escrever fica uma (desculpe o palavra) MERDA! E essa é outra das coisas que eu não entendo. O mesmo acontece quando você está lendo, pelo menos comigo é assim, tipo, lá estou eu lendo um livro, revista, jornal, ou o que for sem falar nada em voz alta né, leio rapidão e entendo, quando eu vou ler em voz alta, a língua enrola e eu fico parando e tudo fica estranho, ou algo do gênero!

Escrever é difícil, pode crer... Meu cérebro tá uma bagunça, eu odeio as vírgulas e tenho que estudar de verdade porque nessa sexta (25/02) eu já tenho meu 1º simulado e depois um aniversário de um ano... DOCES uhuul! Acho melhor eu parar de falar besteira né? Vou indo criaturas do mal...

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário