sábado, 12 de fevereiro de 2011

Músicas novas, microsoft word e agradecimentos!

Oi gente, tudo bom com vocês?

Então cá estou novamente, falar besteiras relativas á vida... Não tenho estado criativa, logo não tenho estado filosofando (faço muito isso ás vezes, pelo menos fazia), pois o colégio está sugando todas minhas vontades, minha muito pequena paciência e minha quase inexistente criatividade! Enfim, o colégio que se dane não estou aqui pra falar dele de novo!

Enquanto escrevo estou ouvindo a nova música do The Strokes – Under Cover of Darkness, já ouviram? É totalmente e perfeitamente viciante... Isso fez sentido? Sei lá! Falando em música, adorei a nova da Lady Gaga - Born This Way, perfeita também! Esse ano será, em minha opinião, o ano dos livros e das músicas boas. 2011 começou com tudo!

God, porque o Microsoft Word fica corrigindo os nomes das pessoas e das bandas? Até parece que eu não sei escrever... Erros de pontuação e de concordância tudo bem, mas os nomes dos meus amigos? PLEEEEEEEEEEEASE! HASUHAUSHAUHSUAHSUAHSUH...

Bom, vou encerrar por aqui, mas antes quero agradecer segue meu blog e quem me segue no twitter, tumblr, weit e afins... E obvio quem está lendo esse post.  Muito Obrigada, juro que quando alguém chega: Ana, gostei do seu blog, tumblr, twitter, etc. eu só falto chorar de alegria... Aaah e antes que eu esqueça, se você não assinou aquela petição online contra o fim dos livros digitais, músicas, seriados e talz gratuitos, por favor, assine e divulgue, peguem o link lá, senão qualquer coisa eu coloco em outro post.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário