sábado, 23 de outubro de 2010

Crianças do sec XXI = verdadeiros pestinhas egocêntricos

Hi people!
Eu hoje vou soar como uma mãe chata, ou velha, vocês decidem... HAUSHAUSHUAHSUA!
Eu fui uma criança muito feliz, amei minha infância. Brincava muito, ia ao Ibirapuera, meu pai levava eu e a minha irmã pro teatro, cinema, parque, e tudo quanto era lugar, isso quando a gente não descia pra nadar na piscina do prédio com nossos amigos!
Às vezes era chata, odiava tomar vacina (mas isso eu odeio até hoje), apanhava, era posta de castigo, chorava muito, mas realmente é melhor do que se eu fosse ser como essas crianças de hoje em dia, que não tem limites, nunca ouviram não, são birrentas e tem tudo o que querem e, além de passar horas na frente de um computador e uma televisão, só se preocupam com celulares e shoppings!
Na idade deles eu brincava de boneca, de bola e essas coisas... Já pararam pra pensar nisso? Outro dia eu me acabei de rir no inglês, eis a situação: Lá estava eu no computador da cultura inglesa (ok, eu sou meio viciada, mas tenho 16!! U-u mas voltando >>) eis que uma criatura mais nova, uma menina, senta do meu lado entra no Orkut, MSN e etc e chega pro amigo dela:
- Acho que vou fazer um facebook, liga o celular e começa a ouvir música, sem fones (irritante pra mim ok?) ai o amigo dela:
- ah, vou fazer um twitter!
E voltaram lá a conversar, eu fiquei  rindo, espantada...fui ver um computador quando eu tava sei lá, na 2ª, 3ª série e quando não ia ligava ia pro paint ou ficava jogando no iguinho –qq
E ainda dizem que o futuro tá nas mãos dos jovens, dizem isso sempre ao invés de se tocarem que todos têm que fazer algo pra si, não precisam depender dos outros sempre e acho que se eu for depender de uma nação de crianças desse jeito que cresceram e se tornaram adultos, eu acho que eu vou estar, desculpa o termo, FUDIDA!
Sim eu realmente pareci uma velha, não se preocupem que não será sempre assim, mas dormi pensando nisso e realmente precisava escrever e ‘publicar’...
Byee :**

2 comentários:

  1. AHSUAHSUAHSUHAUSHAU!! cara vc não viu, eu me acaei de rir da mninazinha!! na idade dela eu brincava de boenca ou jogava futebol com meus vizinhos...aaah vá ter infância né?!

    ResponderExcluir