domingo, 24 de outubro de 2010

Um pouco dos meus amigos - parte 1


Oi gente, cá estou novamente...

Eu ia escrever nesse post sobre Livro x Filmes, mas decidi deixar isso pra próxima já que minhas idéias não querem se organizar direito (T.T) então resolvi falar um pouquinho sobre alguns dos meus amigos, aqueles com quem eu mais converso/tenho conversado nesses últimos dias! :) Vamos lá:

Jaac : ela é meio louca, como quase todos os meus amigos, ás vezes me traumatiza com certo tipo de coisa, mas é uma pessoa bem divertida, é mais nova que eu e mede quase a minha altura, coisa que ela não gosta muito, mas isso não vem ao caso...É totalmente viciada em 3OH!3 (pois é bom gosto é assim), teve sorte de ir no show, já falei com ela no cel uma vez, foi engraçado e ela é a segunda pessoa que quase faz meu celular ser tomado no meio da aula...AHSUAHSUAHSUAHSUAHU

Gui: eu o considero um dos meus melhores amigos, ele pode não achar o mesmo, mas é um dos que quando eu to meio mal está lá pra me ajudar, viciado em Green Day, viu a bunda do Billie rapidamente antes de o cara correr no meio do show... A pessoa que mais me manda mensagem (meu vício), já falei com ele no celular também, foi estranho –q Hmm, é um festeiro, que ama vodka e coca – cola, não tira fotos, pra minha infelicidade e de outras pessoas, arrasa os corações, uma vez fui mostra uma foto pra minha amiga e a outra pôs o pescoção e quase fico sem meu celular... Por uma mensagem dele meu celular foi tomado e meu pai teve que ir buscar, levei bronca, mas não tem problema, ele é divertido então compensa! Obs.: é meu gêmeo!Ainda esqueci de falar que ele é viciado em piratas do Caribe e sabe as falas decoradas, pois é, viva os piratas!

Mai: Minha Best do colégio, ama animes, tem um excelente gosto musical e com isso quero dizer que se parece com o meu, ou seja, não gosta de forró, funk, axé, e um monte de coisa, ama Linkin Park e me apresenta umas bandas ótimas, devo meu vício ao Three Days Grace a ela e ela que me mostrou o Gaspard Ulliel e um monte de outras coisas...É a pessoa que tem que me agüentar falar por horas quando preciso eliminar os bônus do celular, é paciente, gente boa pra caramba, minha gêmea claro e do Gui também, já que eu apresentei os dois, do mesmo jeito que apresentei pro Adriano e pro Dark...mas isso é irrelevante. Eu consegui fazer ela ler um livro e nisso acabei viciando-a na nossa série favorita de livros: Anita Blake! Amo ela demais!Também escreve mensagens mais nem sempre pois o crédito que é bom nem sempre vem, me deix desesperada quando viaja pra Palmairais, uma cidade sem sinal de celular -HAUSHAUSHUAHSUAHSUA. Sempre faz vídeos pros trabalhos, me viciou no mundo dos animes e (quase) sempre me acompanha nos eventos, além do que me fez comprar o meu primeio mangá *-* MATSURI HINO!

Adriano: é viciado em Linkin Park, um dos meus únicos amigos de São Paulo com quem eu mantenho contato, viciado em animes, mas principalmente mangás, adora esses jogos aí, tipo maple story, tíbia (sei lá) e talz... Fala mais com a Mai do que comigo, mas eu considero ele demais! Aaah e ele é o garoto açaí, coisa importante, como ele consegue comer/tomar aquilo eu não sei! Outra coisa é que assim como eu gosta/ama Harry Potter  *-*

Cara cansei, não se preocupe, vou fazer outro desses, esse ficou grande então vou deixar pra colocar os outros depois, pessoas como a mih, naty, quilds, Rodrigo, lets e Letícia...
Bjoos :* 

4 comentários:

  1. com essas pequenas coisinhas o da mai ficou maior...tb é tanta coisa!! ALTAS LOUCURAS! :p

    ResponderExcluir
  2. Mas eh CLARO que o meu tinha que ser maior!! AUSHUAHSUHASUHA (seachandotots) xP mas... EPA! Nao eh QUASE todo evento, vc que foi sem mim u-u!! chataa!! Eu fui de Angical para um evento lembra? Mas eh claro, que eu num ia perder um evento com minha best ne? Apesar de que tinha chegado um "pokinho" atrasada... mas cheguei!! UAHSUHASUHAS loucuras tots!!!! EVER!!

    ResponderExcluir
  3. hum, vc tb foi em um sem mim então nem vem perua!! AHSUHAUSHAUSHAUSHUA

    ResponderExcluir
  4. QQQQ??? chataa! vc num foi e perdeu o hadouken!! ta bom ta bom, agora nois tamo quites!! UAHUSHUAHSUAH eita!! "nois tamo" portugues TOTS!!;p

    ResponderExcluir