quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Esclarecimentos :]

Hello everybody!
Enquanto estou escrevendo aqui vou ouvindo música... No caso estou começando com 21 Guns – Green Day :p

Bom, 1º ) não posso postar todo dia porque minha mãe não me deixa entrar na internet/computador no meio da semana só nos fim de semana então, quando der, eu posto, sábado e domingo são mais garantidos que os outros dias, mas como eu vivo entrando escondida no PC, quem sabe?

2º ) eu estou aqui com umas idéias rondando minha cabeça, ultimamente estou pensando e vou fazer o seguinte,escrever algumas coisas sobre bandas e cantores, como se fosse uma introdução a quem não conhece ou quer escutar algo de novo e vou pedir pros meus amigos pra me ajudarem (gente vocês precisam me ajudar nisso ok?)!
Tipo, a Letícia que gosta muito, muito, muito, muito mesmo de Acrtic Monkeys vai me ajudar a escrever algumas coisas sobre eles, parte de apresentar a banda e tudo... Ela tá garantida! E sim vou escrever mais sobre as bandas que eu gosto em comum com meus amigos e talz!!


3º) é acho que não existe isso de terceiro!!
Aaah não,  tem sim, vou escrever também sobre animes e seriados, já devo ter falado isso, mas não custa nada reforçar...Eu sei que nem todo mundo gosta das coisas que eu gosto e realmente é difícil pra mim agradar a todos, mas não me custa tentar!




Por agora eu acho que escrevi o suficiente... Então tchau, até a próxima xoxo :**
Obs.: terminei com a música 21st Century Breakdown também do Green Day -hahaha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário