domingo, 31 de outubro de 2010

Um pouco dos meus amigos - parte 2

Como eu não consegui me decidir por uma saudação hoje, vou optar pelo bom e velho Olá! Ia colocar Bonjour apesar de não ser dia ou Salut, mas ai não sabia o que colocar então fica assim mesmo:
Olá criaturas brilhantes! (a mai vai entender –q)
Então voltemos a falar um pouquinho dos meus amigos, não será a última postagem por que já teve gente dizendo que eu me esqueci deles, mas eu não esqueci não, só preciso pensar. Também não irei ficar postando só isso né?! Vou fazer aquele negocio de bandas, mas acalmem-se! Vamos lá aos amigos:

Miih: A garota do Guns. É totalmente louca e não fala o nome dela pra ninguém –quase- nunca!  Super divertida e engraçada, foi a pessoa que me encheu o saco para fazer o Weit e eu a agradeço por isso porque aquelas fotos são divinas, mas de novo, não vem ao caso...Uma das pessoas com quem eu mais converso no twitter e é a CAVAMPIRA da ex-fazenda rosa do EVAOP, que não sei se ainda existe!!E não posso nunca esquecer duas coisas dela: 1º a super frase “Tré me joga na parede e me chama de lagartixa” que ela colocou como comentário em uma foto minha no Orkut uma vez e 2º quando ela lançou a cantada “Eu sou o ovo que faltava na sua marmita” para alguns dos meninos no meu MSN, ri muito aquele dia!

Naty: a francesinha do EVAOP que tem um nome muito complexo de se falar e aprender, mas que eu sei dizer decoradinho (HÁÁA!!),  vou colocar só as iniciais em ordem: NCLBGZ *-* Outro dia me mostrou uns forms divos que eu nem te conto –HAUSHAUHSUAHSUAHSU :x É super fofa, ama a Lady Gaga e vai virar uma estilista de muito sucesso! Dá-lhe Chanel... Ex- modelo fotográfica e tem olhos azuis lindos (*-------*), além de ser vegetariana, até hoje não sei como ela vive sem picanha, mas enfim...

Lets: Aaah minha amiga do indie rock! Ama The Strokes, Franz Ferdinand, Coldplay, Arctic Monkeys e outras bandas aculá! Viciada em seriados, principalmente Friends e Ghost Winspers. É calma, me empresta as lições de casa quando eu não faço, mas em muitas das respostas responde Sim e Não, mesmo não tendo nada haver –q. Uma pessoinha muito boa, conselheira e sei lá, é a Lets in channel! Assim como a Mai, têm que me aturar todos os dias no colégio HUSHDUSHDUSHDUSHUSH sabe a musiquinha do Dragon Ball (isso todos sabem) e quando criança gostava de Sakura Card Captors!

The End! :p

4 comentários:

  1. só não coloquei o nome inteiro da naty a pedido dela viu? e ela disse q se tivesse colocado teria ficado maior, realmente, teria ficado beeeem maior!! -q

    ResponderExcluir
  2. AIIIN *-*
    nem ana, eu roubei a cantada lá. IERJTOIFJMREIODSJFIOEWJDFSIJWEDFJDF acho que ainda existe a fazenda sim.

    ResponderExcluir
  3. AHSUAHSUAHUSHAUSHAUHS!! tem que falar da quilds tb... sim mas vc q aplicou a cantada nos meus amigos miih! -qq

    ResponderExcluir