terça-feira, 19 de outubro de 2010

1º post - um pouco de mim

Geeeente criei um blog, legal! Posso não ser pessoa mais inteligente do mundo, falar muita besteira, mas essa sou eu, e nada posso fazer se você não gosta :P
Ok, um pouquinho de mim: tenho 16 anos, nasci n dia mais divo do ano (dia do rock -q), tenho meus momentos de filosofar, outros de besteira total e falo de mais... Não posso evitar, é parte de quem eu sou!
Amo músicas, mas de determinados estilos; amo animes e seriados; e minha maior paixão são os livros, leio muitoo!!
Ok, chega de falar de mim, não estou aqui pra isso, até porque acho que ninguém vai querer saber, eu fiz o blog mais pra colocar as coisas que eu gosto e desgosto, dar minhas humildes opiniões e talz e porque eu sempre quis fazer um blog! HAUSHAUSHUAHSA
Como diz minha amiga Letícia Soares: EU ACHO QUE JÁ CHEGA ANN MARY! :]
Até o próximo post de verdade!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário