sábado, 8 de outubro de 2011

Informativos, acho ^^


PEEEEESOOOOOAAAAAS! *-* Séculos que não posto nada por aqui, sabem como é, sem tempo... Aconteceram taaaantas coisas, vou atualizar! Não sei se notaram, mas estou feliz pacas HAUSHAUSHAUSHUAHU’ Então, vamos lá...

O Enem está chegando, quase batendo na porta e como todos sabem já foram divulgados os locais de prova. No meu caso, farei num colégio chamado PRÓ-CAMPUS e lá tem ar condicionado, vivaaa! Digo isso, pois descobri que aqui os locais são classificados como bons ou ruins pelo seguinte aspecto: Bons, redes privadas com ar condicionado (ou locais com ar condicionado) e Ruins, colégio públicos que nem ventilador tem (o que é péssimo já que moro numa cidade super quente e a prova começar 12, já que aqui também não tem horário de verão). E  falando em Enem, não creio que eu vá passar, mas de qualquer forma torçam por mim.

Mudando de assunto, descobri que tenho os trigêmeos mais fofos do mundo como vizinhos? A Vi é super cuti cuti gente *-* amo bebês, haha acho que deu pra perceber. Hum, podre foi o que aconteceu depois que eu vi os nenéns, tava em casa e fui arrumar o meu material e achei um chocolate que esqueci de comer e tava super derretido, parecendo cocô HAUSHAUSHUHU’ Acreditam que minha mãe tacou ele na minha cara? Aí minha irmã começou a rir e joguei nela também, foi GUERRA COM DIAMANTE NEGOR ÊEEEH! \O/

Certo, vou mudar de assunto novamente, o Steve Jobs morreu D: uma pena realmente, ele era novo, 56 anos... Sei que alguns de vocês já devem estar cansados de ouvir isso, mas bom, o blog é meu e eu falo o que quiser, vou só colocar umas fotinhas e pronto...




Por hoje é só pessoal, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário