sábado, 29 de outubro de 2011

Enem & mudanças


Yay pirates, como estão indo?

O ENEM passou, teve frases de drogados escritas na capa das provas e como sempre, deu problema! Mas nem quero saber, bota logo outra prova, quem quiser faz, quem não quiser foda-se! U_U

Mudando totalmente de assunto, vou fazer umas mudanças no blog sabe? Deixar ele mais vivo ou sei lá, quem sabe consigo mais leitores? Ou algum comentário né (mensagem subliminar aqui)... Enfim, vou deixar umas musiquinhas pra vocês ouvirem (aceito sugestões), dica de livro, anime e seja lá mais o que tiver.

Escrever um blog é meio complicado pra uma pessoa como eu. Tem que ter muita inspiração, tempo e uma mãe que te deixe usar o computador quando os raros momentos de luz iluminam suas idéias, o que não é bem o que acontece comigo... Mas enfim, vou tentar começar a colocar minhas idéias em prática, por favor deixem as críticas no comentários ou venha falar comigo, tem um bocado de link ai em cima que não estão de enfeite :)

Então, pra vocês que gostam de animes, eu realmente, realmente, realmente (tá chega, era só pra vocês entenderem o quanto é importante) indico dois super animes da nova temporada (outono) que são mais que perfeitos e que eu estou totalmente viciada, então vão com calma AHSUAHUSHAUHSU o é o shoujo Chihayafuru e o é o sobrenatural Mirai Nikki, sinopses aqui: http://bit.ly/mQ3BLk e o http://tinyurl.com/44qm43x

E pra finalizar vou deixar 5 músicas que eu espero que vocês ouçam:
Mad World – Tears for Fears
 The Fantasy – 30 Seconds to Mars
Strip Me – Natasha Bedingfield
The Scientist – Coldpaly  
Cold Cave - The Great Pan Is Dead

Tchau gente, beijoos ;* e até a próxima õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário