quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianaçs, respeitem a Regra dos Feriados!


Olá, feliz dia das crianças pra todos!

Então, esse é um post bem curto, só queria falar que é muito bom acordar tarde e que nunca pensei que arrumar a cama me deixaria tão feliz, sério! Sabe, é uma coisa tão simples que eu não faço há meses!

Ah, por favor, ensinem a regra do feriado para as pessoas, aquela em que só se deve ligar pra alguém após o meio-dia (não que eu consiga dormir até essa hora, mas odeio telefone). Me acordaram 8:30 da manhã, pelamordeDeus! Bom, de qualquer jeito só passei pra deixar um vídeo, que me esqueci de acrescentar ao último post... É de uma banda de K-Pop e o vídeo é bem sexy, mas é super legal e a música é ótima!


Beijos doces pra vocês :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário