sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pequeno desabafo (?)


Olá gente!

Hoje é o segundo pior dia da semana, quarta-feira E_E (ou pelo menos era quando eu escrevi isso HAUSHAUSHUA ^^). Então, como estão vocês? Eu vou bem, bem irritada, bem estressa e sei lá mais o que, mas a culpa é do vestibundão! Ah, também ando com sono, muito sono :/ o pior é que terei um simulado no sábado, outro no domingo e outro na segunda, isso de tarde porque nesses três dias terá aula normal de manhã, minha vida é uma merda eu sei, mas não vamos falar mais nisso, é muito chato haha...

Ok, outro dia saiu o resultado do Enem do ano passado com os melhores colégios do Brasil e talz, sendo que o melhor colégio desse lugar (PI) ficou em segundo lugar, o que é uma merda, porque a cidade pirou de novo com aquela história de os melhores colégios do Brasil estarem no PIAUÍ... A minha cara? Hum, sem comentários... Só digo que eu estou tipo assim: 

Tá certo que 5 escolas do estado ficaram entre as 100 melhores, inclusive a minha que ocupa a 25º posição, fato que o colégio inteiro faz questão de lembrar ¬¬’ e o pior, eles esperam que esse ano fique melhor ou pelo menos estável, ai ai com a minha turma? Acho que isso será meio difícil... Enfim, nem me importo com essas merdas, eu só quero passar no vestibular e me livrar de tudo, independentemente de eu estudar em um dos melhores colégios ou não!

Essa situação tá me irritando tanto ultimamente que vocês não tem noção, é muita pressão que a gente 93º em geral, acho0 recebe pra passar! Srsly, Go catch little coconuts and leave me alone, pÓxa! A vida já tá chata de mais, não preciso de mais coisas pra piorar a situação... Se tem uma coisa que eu digo e repito é que, se você ainda não chegou no terceirão, você é um sortudo, então aproveite bem a sua vida porque quando chegar o seu ano, sua vida será um inferno! Enfim, vou indo, qualquer coisa desculpe ok?

Beijinhos, beijos e beijões :* Fui õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário