quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Meu pequeno grande vício!

Helloo!

Não era nem para eu estar aqui, tenho que estudar porque já tenho provas próxima semana, mas enfim... Inventei uma pesquisa lá pra minha mãe e espero que ela não descubra, também não pretendo ficar muito tempo no computador - qq

Sabem, resolvi tentar traduzir um livro que faz muito tempo que quero ler, ok mentira, é que eu esperei um mês pra que as meninas do blog traduções de livros traduzissem e eu terminei o livro em dois dias, só não em um porque a bateria do celular descarregou, mas não vem ao caso... Vou fazer o que se sou uma viciada e leitura e o livro é um dos melhores que eu já li?

Oooh o maravilhoso mundo dos livros! *-*
Eu leio quase tudo, sou muito ligada na ficção hehe :] e não gosto muito desses livros tipo Machado de Assis, Graciliano Ramos e essas coisas. Não vou iniciar uma discussão por isso também porque é perda de tempo, cada um tem seus gostos...
Eu poderia até fazer uma lista dos meus autores ou livros favoritos, mas vou poupá-los de uma lista GIGANORME, porque né... Tá é inevitável vou dizer o nome de somente quatro séries porque não agüento:

1º Anita Blake – Laurell K. Hamilton
2º Dark Swan – Richelle Mead
3º Night Huntress – Jeaniene Frost
4º Georgina Kincaid – Richelle Mead

Ok, como diz a Letícia eu acho que já chega!  
Eu leio muito livro, pobre da Maiana que às vezes tem que me agüentar - haha É sério é uns dois, três ou até mesmo quatro por semana! Não me matem se eu disser que os baixo pois afinal não sou rica e tem livro que nem chegou no Brasil ainda (pobreeeeza!), mas sim eu compro alguns também ou pego emprestado!
Se eu não parar por agora eu não sei o que vai acontecer HAUSHAUSHAUSHAUSHUA, eu ainda vou falar em algum post futuro algo como Livros x Filmes, não sei... Ah e quanto a tradução que eu pretendo fazer, se alguém se habilita a me ajudar deixa um comentário ai, se não, no probleam! :]

Bye bye xxx

4 comentários:

  1. cara, eu tmb invento pesquisa, e quando tenho invento que é maior ainda OIJASJASJASIJAISJAISJ
    E depois ce podia me mandar as séries no msn pra eu ler. Faz tempo que eu nao leio x-x

    ResponderExcluir
  2. AHSUAHSUAHSUAHSUA é so vc pedir...mas avisa ql a serie! :]

    ResponderExcluir
  3. ooow é minha série favorita vio? e ela tb tem cabelo cacheado, por incrivel que pareça -qq Lê lá miih!

    ResponderExcluir