domingo, 14 de novembro de 2010

Depoimentos pra mim! *---* parte 1

E aí pessoal?!

Sabem, acabei não indo na formatura lá, mas não tem problema, pelo que parece eu não perdi muita coisa e também estava muito cansada, hoje eu decidi postar uns depoimentos que fizeram pra mim ao um pedido, já que eu descrevi as pessoinhas em uns posts mais abaixo pedi pra que eles me descrevessem, foi idéia da Naty, que sumiu e ainda hoje me deve meu depoimento, mas enfim... Aqui vou colocar somente dois: o do Gui e o da Lets.
Não vou trocar nada, do jeito que eles me mandaram eu estou postando! :] 

1º o da Letícia Soares *-* ↓

lembrei de fzr tua cartinha! bem, odeio começar esses textinhos do jeito que todo mundo começa, o que dizer da ana maria? parece coisa copiada, naam .. a verdade é que tem várias coisas pra DIZER sobre as pessoas, mas na hora de ESCREVER é que é, sou péssima nisso .. vamo aki.. engraçada, amiga, sempre ajuda os amigos pra caramba qdo eles não tem nem ideia de pra onde vai a droga do assunto novo de matemática, digamos que os empréstimos do para casa tem em troca as suas ajudas infinitas:), não gosta de ver as pessoas que gosta tristes, procura logo saber o que aconteceu e como ajudar, ana maria está para anime assim como Letícia está para seriados, todos os encontros são na casa dela, tem hrs que fala tão rápido que todo mundo fresca logo dizendo: 'ein?', gosta de rir nas piores horas, enfim, é a amiga mais louca EVER!, é uma criatura curiosa pacas e quando quer saber de uma coisa, coloca logo o celular naquele espacinho de escrever mensagem:L tá meio que dentro da categoria loucura essa aí, ouve minhas bandinhas indie quando eu peço, quando coloco fts novas no cel mostro logo pra ela; não é perfeita pq ninguém é, mas como um amigo me disse: se vc considera uma pessoa sua amiga de verdade, o que pesa são as coisas boas; tenho poucos amigos e os que tenho procuro conservar, e você pode ter certeza que é minha amiga, e não é daquelas que valem só a pena não, é daquelas que valem a galinha toda! :p

ta aí pra tu colocar no teu blog, ann mary(eu que comecei a chamá-la assim e não é que pegou msm?)
te amo!;*

2º Guilheeerme. ↓

Aqui é o gui falando da Ana ponto
Vamos fazer algo cronológico para ficar mais fácil. Foco. Tá, a Ana é minha gêmea desde que eu me lembre, quando nos conhecemos no... Deixa pra lá. Então foi minha fase capeta com 14 anos. Eu era um moleque confuso, e quem estava lá para me ajudar? Ela. Ela ama animes, músicas parecidas com as minhas, tipo ótimas. Sempre lê meus rascunhos péssimos, e os corrige (Por exemplo, aprendi que existe o pronome “os” com ela – ignore).
 Sem ela, eu seria mais analfabeto que já sou!

:) The end! bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário