sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Coloridos só os M&Ms


Olá, bom dia!!
Pois é, sexta feira de manhã e eu aqui no trabalho do meu pai sem o que fazer... Seguinte hoje não tem aula porque vai ter feira de ciência, daqui a pouco tenho que aparecer por lá pra ajudar na organização, vou ter que correr depois da feira e trocar meus horários, pois hoje eu ainda tenho uma formatura pra ir... FEEEEEESTAA! :D

Então, não gosto de entrar no meu blog e ver tudo igual (já mudei o design dele umas quatro vezes-q) e eu que estou fazendo absolutamente nada nesse momento resolvi postar... Claro não sou uma pessoa muy criariva vou falar algo que todos já sabem, mas que sei lá é muito: sem bons comentários... OS COLORIDOS D:


Bom, eu tenho umas amigas que até gostam dessas bandas e eu respeito isso, afinal é o direito de cada uma escolher do que vai gostar né? O negocio é, Puta Merda Não Dá Pra Ser Menos Chato E Irritante?! Meu ouvido não é penico não hein?! Antigamente as músicas brasileiras eram melhores do que isso. Eu particularmente deixei de gostar de músicas nacionais, mas não vem ao caso... O que leva uma pessoa a formar uma banda assim? RESTART, CINE, BANDA HORI e outros?

O que me deixa mais frustrada é ver a quantidade de gente que gosta, segue, apóia e só falta morrer por eles... Fora essa história de Família sabe lá do que, família é pai, mãe, filhos, primos, tios, avós, e ás vezes até mesmo os amigos, mas famílias de bandas?! Poupem-me, pois um dia vão me deixar cega e irão fazer meus pobres ouvidos sangrarem...

Ainda me lembro daqueles vídeos ridículos de fãs, um deles tinha as seguintes frases (ou quase isso, porque minha memória não é lá essas cosias enfim...)

 “Eles não podiam ter feito isso com a gente, eu vou xingar muuuito no twitter”

“Eu to aqui passando mal, eu não tenho pulseirinha [...] Eu acho isso uma puta falta de sacanagem”   

A outra tristeza que eu vi foi uma louca assim:

“Eu amo muito restart, coraçãozinho S2 [...] perguntam pra menina quem é o mais bonito e ela GRITANDO: É O PELAANZA MEO!”

Aaah me poupem né? Acho que tá  bom, se você não gostou tudo bem, se mata bem ai, se gostou AAAAEEEW! HAUSHUASHUAHSUAHSUA Porque colorido bom pra mim só os M&MS! :)

Bjoos :*


2 comentários: