sábado, 6 de novembro de 2010

Bestiras de alguém sem nada pra fazer ;p

Como diz meu amigo Pedro: ALOHA!
Sabe, não tinha nada de interessante pra postar (ainda não tenho direito), mas já que estou aqui vou falar... Esse é o segundo post de novembro AEEEW \o/ Não tenho muitas idéias boas pra post esses dias, bom ter eu até tenho, mas a preguiça não deixa né?!
Hoje é o dia em que estão se realizando as provas do ENEM, era pra eu estar lá fazendo, mas quando fui me inscrever não deu, passou do tempo, mas tudo ok, o jeito é ralar ano que vem mesmo!! Fiquei horrorizada quando eu li lá no globo.com que uma garota se atrasou um minuto e não deixaram ela entrar, ela disse que perdeu um ano da vida dela desse jeito, sim é um sistema muito rigoroso...
Eu sei, faltou falar de alguns amigos meus, ainda vou falar só me deixe ter mais idéias... Outro dia (02/11) eu fui ao cinema assistir ‘Gente Grande’ e eu amei é muito engraçado eu recomendo... Tá me dando um soninho aqui que vocês nem imaginam!

Ok, muita tortura estar lendo isso aqui –HAUSHAUSHUAHSUAHSU vou parar por aqui mesmo e como diz minha amiga Letícia : Eu Acho Que Já Chega Ann Mary!
:**
Ps.: isso é pra não deixar de postar -qq tá muitooo pequeno eu sei :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário