domingo, 14 de agosto de 2011

Non-sense


Olá gente, como estão?

Eu vou bem e estou aqui escrevendo mais um post no blog abandonado até por Deus AHSUAHUSHAU’. Enfim, as aulas começaram, o cursinho (maravilhoso) começou e ando sem tempo pra tudo. Enjoei de certas pessoas, me estressei mais ainda com outras e conheci outras pessoas muito divertidas e malucas. Mas vou ao que realmente interessa, escrever o “verdadeiro” post enquanto escuto The Red Jumpsuit Apparatus uma banda que o Sr. Guilherme, meu amigo, considera emo, enfim...
Então, outro dia, tipo semana passada, estava lendo o terceiro livro da série FEIOS do Scott Westerfeld, que não é lá essas coisas, mas enfim, quando começo uma série vou até o fim... Voltando, o livro fala lá dos perfeitos, pessoas normais, feias (que teriam tipo a nossa aparência ou tipo a Gisele Bündchen, imagina a Gisele uma feia O-O) e que quando chegam a idade dos 16 anos passam por uma cirurgia para se tornarem perfeitos (eu os imagino como bonecos barbie, sem defeitos). Ok, esse não é o ponto, o que eu quero dizer é que no livro, as pessoas são tipo reprimidas (na minha opinião) e tem toda aquela coisa de paz, porque no livro, os perfeitos salvaram o planeta de ser destruído com guerras e outras coisas que os seres humanos fazemos que poluem o ambiente.
Aí eu fico imaginando, o mundo sendo destruído por guerras, tipo EUA e Iraque, e me pergunto, por que eles não ignoram suas diferenças e progridem, fazendo algo de bom?  Sério, considero os seres humanos um pouco estúpidos, eu incluída, tipo, a gente visa o próprio bem e trata mal as coisas que são diferentes do que conhecemos. Todos têm opiniões diferentes, religiões diferentes, gostos diferentes, por que ainda hoje ninguém respeita isso? Vocês na acham que seria melhor se ignorássemos as diferenças, convivendo em paz e fazendo algo bom pro planeta, ao invés de ficar brigando pela porra da religião, do petróleo e destruindo a natureza? Sou dramática, mas acho que vocês entenderam o ponto!
Somos tão estúpidos que sabemos que devemos poupar água, fazer a reciclagem e outras coisas, mas mesmo assim não fazemos, porque achamos que as coisas nunca vão acontecer com a gente. Hã, me perdi aqui hehe. Bom, boa semana pra todo mundo, beijo no coração e até a próxima! :*
PS: sei que esse post ficou sem sentido e inacabado, mas quando pensar em algo melhor eu escrevo ok? Mil perdões :3 mas ando meio cansada por causa do vestibular e coisa e tal, prometo que da próxima escrevo algo melhor e com um final

E antes que eu me esqueça, feliz da dos pais (: 

Um comentário:

  1. ow my friend, o grande bom da vida é o diferente, por isso, por mais que tentemos mudar os outro não conseguimos, encontrando ,assim uma única solução saber conviver. E, cada ser tem suas caracteríticas
    próprias , tipo prefeitas.Porém seber escolher entre o certo e o errado é uma tarefa árdua, que requer príncipios e equilíbrio para flecha lançada. Bj =**= ( Juliana - escola )

    ResponderExcluir