segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mundo, mundo, vasto mundo!


Hey hey, eu voltei!

Depois de tanto tempo sem escrever nada, cá estou eu novamente :) não tenho andado ocupada nem nada disso, é a preguiça e a falta de criatividade que me impediu de postar algo por aqui, mas como hoje é o último dia de férias e eu realmente estarei super ocupada a partir de amanhã eu vou deixar algumas palavrinhas. Então, vamos ao principal: Como todos sabem o mundo é um lugar enorme, repleto de pessoas de nações, raças e costumes diferentes e são dessas diferenças que eu irei falar basicamente.

Sabe, nós seres humanos temos as nossas diferenças que nos fazem ser quem somos. Imagine um mundo onde todos são iguais até mesmo em pensamento, viver iria ser uma monotonia só. É por isso que devemos nos respeitar, não é porque alguém gosta de algo que você não gosta que você irá xingar e diminuir essa pessoa, se fosse pra gostar das mesmas coisas poderíamos ser robôs ao invés de seres humanos.

Eu, por exemplo, gosto de tantas coisas que meus amigos e conhecidos não gostam, do mesmo jeito que eles gostam de coisas que realmente me irritam, mas eu vou fazer o que? Lavagem cerebral neles? Claro que não. Cada um é cada um e não podemos mudar isso, por mais que a gente queira. O mais triste é saber que certas pessoas querem mudar só pra agradar alguém deixando de lado o fato de que há outras pessoas que gostam dela do jeito que ela é.

Somos diferentes por um motivo, que eu ainda não sei qual é, mas agradeço porque eu realmente sou super chata e não iria querer aturar outro ser como eu no planeta HAUSHAUHSUAHSUA’ Gente, nem os gêmeos são iguais, eles pensam diferente, têm opiniões diferentes, agem diferente e demonstram as coisas de uma forma... tchã, tchã, tchã,tchã, DIFERENTE! Então, valorize quem você é e não discrimine ninguém, valorize as pessoas a sua volta por mais irritante que seja o jeito delas e vivam a vida!

Bom, sei que não ficou lá essas coisas mas é o que pude fazer por agora, estamos em agosto e daqui a dois meses farei vestibular então torçam por mim que estarei torcendo por vocês :D

Beijos e não se esqueçam:
‘Pôneis malditos, pôneis malditos, venha coma gente atolar. Odeio barro, odeio lama... Que nojinho, não vou sair do lugar *smack* Te Quiero’ HAUSHAUSHUAHSUAHSU’

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário