sábado, 4 de junho de 2011

Tempo pra viver...

Hey, como estão?
Pois é, estou aqui no MSN com a Juh e agente está/estava falando sobre um bocado de coisas interessantes, que eu não vou dizer o que é, porque enfim... Só digo isso: POR QUE AS PESSOAS ACEITAM TANTA COISA CALADAS? MOVAM-SE!

Ai gente, não sei se vocês viram mas a USP vai ter um vestibular mais difícil, o que eu não entendo é porque isso tinha que acontecer justo esse ano. Podia ser só daqui a dois anos, mas nãããão, tinha que ser no MEU ano de vestibular! Por que Deus, oh, por quê? Então, vou mudar de assunto para não me deprimir...

Outro dia, faz tempo, eu estava pensando, não tenho tempo pra nada e aí comecei a lembrar das coisas boas que eu tinha feito. Tipo, quando foi a última vez que você tomou banho de chuva ou de mangueira, sorriu pra alguém, abraçou ou beijou uma pessoa, leu um bom livro, falou com seu/sua melhor amigo/amiga? Quando foi a última vez que você pulou na cama, levou um susto por que alguém gritou boo ou algo do gênero, deu uma gargalhada, fez uma coisa que você gosta muito, comeu bolo de chocolate, e esse tipo de coisa? quando foi a última vez que você foi picado por uma formiga? Ok, brinquei agora, estou sendo perseguida... HAUSHAUSHAUSHUAHSASUAHSUA'

O ano está passando tão rápido (e não sei se é porque estou ficando velha e-e) e sobra tão pouco tempo pra “viver” que acho que temos que aproveitar cada instante da vida, por mais insignificante que seja! Vá a um parque, coma muito, vá ao cinema, Vá a um protesto, como a Juh e ajude as pessoas... Pare de se preocupar com a vida por pelo menos 5 minutos e viva cada segundo como se fosse o último! Há tanto a fazer, a gente só precisa achar tempo e disposição!

Tá bom por hoje né? Beijos :*

10 comentários:

  1. As pessoas não se importam com os outros só com o que vale pra elas, descobri isso falando com meus pais sobre o protesto.
    Fui mesmo e to muito feliz com isso u_u
    O motivo me afetava? não.
    Mas tomara q tenha ajudado alguém.
    Melhor do que ser uma inutil q viveu so para comer, durmir e ser inutil para a sociedade u_u


    viva a chuva \o/

    ResponderExcluir
  2. Ana, mi hija!! Concordo plenamente!!
    Esse post ta otimoo, o melhor! Tao bom que eu ate deixei comentario sem vc me ameaçar de morte AUSHUAHSUHAUSH E agora graças a vc, quero banhar de chuva e nao ta chuvendo T.T

    ResponderExcluir
  3. Aiin gente, obrigada!! Haha tomar banho de chuva é bom!

    ResponderExcluir
  4. Puuuuts,isso é verdade..As veezes o time passa tao rapido,e as pequenas coisas(que saao as melhores) passam taao depressa e as vezes despercebidas..Por exemplo:reuniao c os amigos,da uma topada,falar alguma bsteiraa,riiir do nada,pagaar um micoo,banhar na chuuva(caaara isso é mt perfeitooo) e por aii vaii..Como diz aquela expressa: carpe diem.. aproveeeeitar o diia..a gent preecisa diisso..Ana Mary vc tocoou la no fundinho,me fez sentiir falta d taanta coisaa..

    ResponderExcluir
  5. acho que vou estudar no ceub mesmo lmao. Pois é, esse ano eu tmb tô sem tempo. i_______________i

    ResponderExcluir
  6. Adori, Ana, seu pensamento e acho que atualmente estamos valorizando mais as coias exteriores que interiores(bem penso assim né!).Quanto tempo não dizemos para alguém que ela é muito especial ou que sua presença é de fundamental importancia(puts, muita coisa é camuflada ,sendo assim valorize o próximo).Resumindo: viva o agora como como se fosse o último, dê valor as amigos mesmo aos distantes.Ou, então, para os mais prudentes viva o hoje pensando no amanhã!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o que você falou, que as pessoas estão cada vez mais apáticas, a maioria dos seres humanos parece que foi programada para seguir o mesmo ritmo de vida, se preocupam apenas em trabalhar e acumular riquezas, qualquer atitude que não se encaixe nos moldes da sociedade é chamada de loucura.Antigamente a humanidade era mais inconformada, mesmo com a ditadura, vários músicos protestaram. Hoje em dia é muito mais fácil se revoltar, mas ninguém tem coragem...Ou seria falta de tempo? Espero que seja a segunda opção, mesmo sabendo que é a primeira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. origadaa pessoas, eu sei que teve gente que eu enchi o saco pra comntar mas eu sei que foi de coração!! Estou me sentindo top na balada com os comentários... BRIGADÃOOO, sério mesmoo!

    ResponderExcluir
  9. É tão verdade isso, vamos vivendo no automático e nos preocupando demais com as coisas, e depois que passa acaba que nem valia tanto pensar naquilo @.@

    Bolo é bom.

    ResponderExcluir
  10. HUASHUAHSUAHu pois é, bolo é mto bom!

    ResponderExcluir