domingo, 3 de julho de 2011

o EVAOP pra mim ♥

Oláa,

Não venho aqui fazer post desde o dia 04 de junho e já estamos em julho, mês do meu aniversário, que a propósito é dia 13 então mandem mensagens ou me liguem. Bom, antes de começar eu queria agradecer todos os comentários deixados no último post, eles foram muito apreciados, obrigada! Então, vamos lá!

Outro dia estava falando com o Gui e ele me lembrou umas coisas dos velhos tempos aí o Mero (que estava sumido á séculos, ok desde o ano passado) apareceu e a idéia, que eu tive com o Gui, tomou forma. RESUMINDO: vou falar sobre o começo, mas não o meu nascimento porque eu não me lembro de nada né (-q) e sim do que o EVAOP, o velho chat criado pelo Mero no neopets em março de 2008 representou para mim.

Isso é uma história muito grande que vou tentar resumir. O chat “Existe Vida Atrás de Outros Pc’s?” é praticamente toda uma vida pra mim. Conheci um monte de pessoas legais por lá: A Naty, o Gui, o Pedro, o Mero, o Dark, a Mih, a Deby, a Luh, a Juh, a Mandinha, o Meireles e... São tantos que não lembro direito, sorry guys! Tínhamos até casamentos, mas infelizmente eu era uma orca encalhada, ninguém nunca me quis...  Voltando, eles, mesmo não sabendo, me ajudaram num momento difícil pra mim, a minha mudança.

Claro, nem tudo por lá era o céu, tinha tanta briga que meu Deus e tantos divórcios e casamentos HAUSHAUSHAUSHUASHUAHU’ O neo, ou melhor, o EVAOP, era toda uma felicidade para mim, chegava sábado e domingo eu ia correndo pro computador pra ver quem estava por lá. Pra sair do computador era uma tristeza ;p Amo todo mundo de lá (ok, quase todo mundo) e mantenho contanto com a maioria, viva os JANELÕES! Infelizmente o Gui fez questão de lembrar que talvez o povo vai desaparecer algum dia, mas não vou me importar com isso agora.

Nunca me esquecerei das coisas que aconteceram, das pessoas marcantes que encontrei e talz. Não citei pessoas com a Quilds, o Rocha, a Cyh, o Lucas e etc. porque fazem mais parte do povo novato, deixo pra próxima, pois quero falar realmente o que foi o EVAOP, é muita história gente e pra isso vou precisar de ajuda desse povão com gostos muito diferentes e de todos os lugares do Brasil , menos o Acre porque todos sabem que ele não existe.

Beijos

5 comentários:

  1. mas segundo a deby cê mora no acre kk
    amei o post ana s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa as brigas, nem lembrava mais, era quando eu dava mais risada, rs

    msn salvou, lembra da janela de esperar tantos segundos pra postar? aquele troço me perseguia... se bem que era legal dar uns ups '='

    no que precisar estou a disposição õ/

    ResponderExcluir
  3. Aameei o post ana :D nossa ow, se nao fosse o evaop minha vida nos ultimos anos seria peessima e hoje eu nao seria como sou agora.voces representaram pra mim tambem uma mudanca, um momento muito importante pra mim que nuncs vou esquecer.se nao fossem voces eu jamaais daria tanto valor a amizade nem nada.cada momento, cada briga, cada chat, cada casamento, cada historinha pevert (66 fez parte de uma historia de uma vida de verdade.obrigaada por tudo gemt <3 ps: a cyyh eh das antigas tambem e desculpa eu nao ter acompanhado muito o chat de ontem, mas era muuita emocao que nao dava, dia muito lok, sem zoar oO

    ResponderExcluir
  4. E aah, eu escrevi isso tudo pelo cel o_o dedoa doendo e mao formigando kk

    ResponderExcluir
  5. pois é Mero, ficar esperando sei lá quantos segundos pra escrever de novo kk era horrível... Eu ficava atualizando toda hora :)

    Putz, é mesmo, depois corrijo a Cyh :) A Deby não larga o iphone, mas o brigada pelo comentário ♥ Dor nos dedos faz parte ;p

    ResponderExcluir