domingo, 17 de julho de 2011

Harry Potter, vestibular e Teves

Oi, oi gente...

Eu adio muito fazer post pra esse blog minha gente. A preguiça não me deixa e isso é meio triste, enfim vou logo ao que interessa! Assisti ao último filme do Harry Potter ontem *-* Harry Potter e as relíquias da morte part II. Gostei e talz, mas eu realmente esperava mais :/ Minha irmã amou, mas ela ao contrário de mim não leu o livro,  e como sou muito crítica revoltei em algumas partes que foram muito “hã?”  mas tirando isso o filme estava ótimo, os efeitos foram magníficos e aquele Albus Severus Potter tava a coisa mais cuti cuti, mamãe do mundo HAUSHUAHSUAHSUHAU’ ele foi a melhor coisa do filme... Ah, alguém avisa pra aquele ator que ele vai casar comigo? :D (alok) De qualquer forma, assistam porque vale muito a pena. Eu mesma vou ver de novo quando der, não sou nem besta de ficar por isso mesmo hehe :)

Mudando totalmente de assunto, estou aqui aproveitando minhas férias o máximo que eu posso porque os próximos meses vão ser um inferno. Vai ser algo tipo: “ESTUDAR ESTUDAR E ESTUDAR” pra poder fazer a merda do vestibular... É muita pressão gente, você passar uma boa parte da sua vida estudando pra no final fazer um vestibular e escolher uma carreira que vai definir a sua vida, é horrível isso! Queria ganhar na mega-sena, a vida seria um bilhão de vezes mais simples se isso acontecesse... Enfim, é uma pena as probabilidades de isso acontecer serem tão pequenas, culpe a matemática!

Falar em mega-sena me lembrou dinheiro e dinheiro me lembra Teves. Agora vocês devem estar se perguntando: mas hein? A Ana ficou doida! To doida não minha gente, não ainda pelo menos HAUSHAUSHAUHUSA :) Como é que o idiota do Corinthians vai pagar 90 milhões pra esse argentino feioso voltar pro time? Tantos argentinos mais bonitos, desperdício de dinheiro! Ok, o desperdício não é por não trazerem um jogador mais bonitão não, é porque esses 90 milhões são só pra trazer essa carniça, imagina o quanto esse bundão vai ganhar depois de entrar no time? Tanta gente passando fome, precisando de dinheiro ou trabalho e o Brasil fica de acordo com uma idiotice dessas, é por isso que o país não vai pra frente. Srsly, como pode uma coisa dessas? Gastar dinheiro com uma bobagem dessas e o Brasil quase caindo aos pedaços? ABSURDO!

Sou um pouco dramática e me desculpe se ofendi alguém ou coisa parecida, são somente as minhas opiniões, cada um com a sua!

Beijos e até a próxima :* e não esqueçam de assistir Harry Potter

Nenhum comentário:

Postar um comentário