quarta-feira, 1 de junho de 2011

Drama do e-book de novo... mais ou menos!

Hey guys! I’m back...

Então, como estão vocês? Nesse exato momento (07h24min, 31/05/2011) estou na aula de geografia mais chata do mundo, morrendo de sono porque é uma aula com slides... No escurinho –n. Pois bem, estou escrevendo esse post hoje, porque peguei mania de fazer isso quando estou entediada na escola, além do mais, minhas idéias são melhores de manhã. Ok, vou parar a enrolação e ir pra o post.

Já perceberam como as pessoas são acomodadas e querem tudo do seu modo e na hora que querem? Não? Pois é, eu já! Falo isso porque sou uma viciada em livros e os meus ‘fornecedores’ podem acabar com a minha “fonte mágica” por culpa dessas pessoas folgadas T.T Não entenderam nada né? Deixe-me explicar...

Tudo começou co aquele lance das editoras querendo processar às tradutoras divas que traduzem (Avá) de graça e rapidamente, enfim, deu o maior problema e as traduções deram uma paradinha. Hoje em dia elas criaram um modo para que possamos conseguir os livros, com pequenas condições, bem simples de serem seguidas: 1° não passar o link do local onde se encontram os e-books, já que há todo um cadastro e tudo o mais e, o mais importante NÃO DISPONIBILIZAR OS E-BOOKS EM DOMÍNIOS PÚBLICOS, como blogs, que é o que está acontecendo e o motivo de eu estar escrevendo isso.

Olha, não sou tão boa com palavras e talz, me expressar é difícil, muitas idéias por minuto, mas acho ridículo ver as pessoas desrespeitarem as regras estabelecidas colocando as tradutoras, que as ajudam, a ponto de serem processadas... Poxa, pára e pensa! O mundo é composto de várias pessoas que não giram em torno de você! Respeite o trabalho dos outros e se informe para conseguir o que você quer, com o seu próprio esforço... Deixe de ser imbecil e se mova! Os meios para se conseguir o que deseja estão aí, você só tem que ir atrás, simples assim... E please, não defendam essas filhas da puta que estão erradas ok?  

Bom, desculpa aê qualquer coisa, é minha opinião... Beijinhos :*

PS: São 10h05min do mesmo dia que eu escrevi isso aqui e adivinhem o que aconteceu? Pois é, pararam as postagens wee –n. obrigada pessoas egoístas... Morram!
PS 2: na verdade é só um protesto de uma semana, mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário