sábado, 30 de abril de 2011

Um post qualquer


Olá,
Já faz um tempo que eu não apareço por aqui, mas mesmo eu não sendo a pessoa mais esforçada e estudiosa o colégio toma o meu tempo então, quando eu consigo usar o computador eu geralmente faço outras coisas, até porque, como eu já disse, minha criatividade não é das melhores e quando ela não aparece não vale a pena postar.

Enfim, é incrível a minha capacidade de ficar feliz depois de terminar um simulado em plena sexta-feira sendo que tenho aula no dia seguinte. Acho que tudo não passa de antecipação ao fim de semana. E por falar em fim de semana, amanhã eu tenho uma feira de animes pra ir: UHUUUUL! Só vai passar aqueles animes antigos, vai ser bom!
Não sei que milagre fez a minha mãe dizer sim a isso, mas eu agradeço... NOSTÁLGICOS ME AGUARDE.

E antes que eu esqueça, eu fiz um skoob, agora vocês me perguntam: O que seria um Skoob? Bom, nem eu entendo direito, mas é o que eu chamo de facebook dos livros. No skoob a gente coloca informações dos livros que já lemos, que queremos ler, que temos, que abandonamos e etc. eu coloquei o link do meu ali em cima caso vocês queiram visualizar como é, só cliquem ali em cima e irá te redirecionar lá pra minha página.

Bom eu vou indo né, beijos :* e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário