domingo, 15 de maio de 2011

infância, crianças, música

Hello people!

Vocês perceberam como esse ano está voando? Gente, ontem mesmo foi 1º de janeiro. Tinha que ser meu ano de vestibular pra o ano passar correndo desse jeito, eu hein. Enfim, por causa dessa sensação de pressa que o ano tem me dado eu estava pensando na minha feliz infância, onde meus problemas eram muito idiotas se comparados a atualmente.

Não sei se vocês se lembram de coisas como a TV Xuxa, Castelo Ratibum, Teletubbies, e as musiquinhas como as da turma do balão mágico, aquela do Pluft Plaft Zoom, e até mesmo as músicas da Molecada. Como dizia Casimiro de Abreu: Ai, que saudades eu tenho da aurora da minha vida... da minha infância querida, que os anos não trazem mais.”

Sinceramente, a geração de hoje está perdida, não passam de filhinhos de papai mal educados que conseguem tudo o querem na hora que querem, nem todos são assim, mas enfim. Meus futuros filhos vão levar palmadas do mesmo jeito que eu levei, já que não vou criar monstros na minha casa e sim crianças. Lei da palmada o caramba, palmadas de educação é bem diferente de espancamento. Gente, minhas amigas disseram que do nada uma garota (estúpida pirralha) gritou no ouvido delas sem mais nem menos. A R xingou a menina pra caramba, eu, se fosse ela, chegava assim:

- Oi, tudo bom? Vem cá um pouquinho. Isso, agora fique paradinha *grita no ouvido da menina* Então, você gostou? Não né? Pois pare de fazer isso com os outros. Agora vaza e mais educação da próxima vez!

AHUSHAUSHAUSHUAHHA, eu sou meio revoltada com essas coisas. Mudando totalmente de assunto, estava pensando em indicar umas músicas, mas como as pessoas têm gostos muito diferentes, vou só deixar um videozinho aqui. Enjoy!

 


The Last Shadow Puppets - "The Age Of The Understatement"

beijoos :*

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário