domingo, 3 de abril de 2011

Finde...

Oi gente!

Eu simplesmente estou amando meu final de semana, está tudo tão adoravelmente perfeito até agora... Ontem fui ao circo, o TIHANY, e foi simplesmente ótimo! O cara que vendia refrigerante na entrada me lembrou a Argentina e ele era lindo, agora o que estava vendendo algodão doce e maçã do amor do meu lado, taquepariu o cara era Belíssimo! Okey ignorem-me... Jesus,eu apareci no telão né aí chega o Renê me ligando dizendo que me viu no telão e que tá com os meninos aculá, aí vem a Tália e diz a mesma coisa e ainda achei outra conhecida. Foi realmente engraçado, mas não vou gostar muito do fato de o colégio inteiro ficar sabendo disso não....

Sábado e Domingo (sim, domingo também) são meus dias para ficar feliz já que não tenho escola, bom só sábado de manhã que tenho aula e a tarde curso, mas isso é irrelevante e os meus dias de entrar no computador pra fazer o que eu quiser Fora o fato de eu gastar boas horas lendo meus amados livros, mas isso eu faço no meio da semana também só que menos tempo, culpa do 3º ano. Falar em ano, me lembrou que estamos em 2011 e este ano está sendo ótimo! Sem noção pra quantidade de livros e músicas boas que estão saindo esse ano...  E quantidade de bebês de conhecidos que estão vindo para esse mundo, acredite, são muitos, só uma vizinha minha terá quadrigêmeos. Impressionante!
Bom vou indo que estou fazendo um cádecoisa e a criatividade voou para longe...

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário