domingo, 27 de março de 2011

Devaneio total, não te obrigo a ler isso ;p

Olá pessoas,

Adivinha quem é? Pois é, sou eu a Ana Maria!! Ôôh, que ia descobrir? Okay, parei de brincar... Realmente acho que se pudesse enfiar a cabeça dentro do PC pra ver se alguém está lendo isso, eu provavelmente daria em um buraco negro que faria ECO a cada barulhinho que eu fizesse! 

Então, apesar de não ter ninguém lendo eu vou escrever porque eu gosto, quero e ninguém vai me impedir... Peguem-me se puderem Muahahahaha –n.
Sério, o que está acontecendo comigo? To meio doidona hoje... É a felicidade e a abstinência. Preciso ler um livro, só não quero ler os que eu tenho no celular ou os que têm aqui em casa, não vejo a hora e meu pai chegar com meu segundo volume de Georgina Kincaid *-----* Quer saber, ignorem tudo que eu escrevi até agora, não estou aqui pra falar disso!

Ah, quer saber? Até perdi a inspiração pra escrever o que eu ia escrever, então fica por isso mesmo! Desculpe fantasmas que tiveram que ler isso aqui, voltem a assombrar os lugares onde vocês normalmente assombram!! Eu realmente espero que á próxima eu escreva algo de útil, o problema é que eu só tenho boas idéias quando:

1.      Estou indo dormir
2.     .Não estou perto do computador ou de algum caderno pra anotar
3.     Estou perto de um caderno, mas morrendo de preguiça de escrever

Bom, é isso: INUTILIDADE TOTAL! Me desculpe por fazer você perder tempo com nada...
Beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário