segunda-feira, 16 de maio de 2011

casamento gay

Olá pessoal!

Tudo o que é proibido é mais atraente, já perceberam? Quantas pessoas que vocês conhecem fazem tudo certinho? Quantas pessoas no mundo já não se drogaram, entraram em sites para maiores de 18 anos, fumaram e beberam antes do tempo? Falar não muitas vezes é interpretado nos cérebros das pessoas como um letreiro gigante e brilhando dizendo SIM, FAÇA! Do que adianta proibir se como diz aquela velha frase (distorcida): “As regras foram feitas para serem quebradas”?
Eu estou dizendo isso porque hoje na aula de redação estavam falando do casamento homossexual, vocês devem estar pensando: e o que isso tem haver? Bom, minha sala virou uma bagunça, uns contra outros à favor. O negócio é: a igreja é contra o casamento gay e não existem leis para legalizá-los ainda...Os argumentos contra?

1º)É errado e imoral.
2º) Se eles adotarem um filho a criança terá tendências homossexuais

Agora, o que eu penso disso tudo? Ridículo! Eu sou a favor já que não é uma lei que vai impedir a existência de gays no país, o amor é igual para todos e, quanto a adoção, é muito melhor uma criança ter uma lar, boa educação e pais que as amem do que viver em um orfanato. Não é porque você é filho de um casal homossexual que você será obrigatoriamente homossexual. Isso não tem nada haver, se fosse assim todos os filhos de heterossexuais seriam heterossexuais e, convenhamos, não é bem assim que acontece. Que fique claro que não sou homossexual, mas não tenho nada contra. Cada um é cada um e ninguém vai mudar isso. Pense nisso!

Beijos :*

Um comentário: